Buscar

Quanto ao engajamento profissional, a Resolução CNE/CP 2. de 20 de dezembro de 2019 estabelece as habilidades fundamentais a serem Avalie as habili...

Quanto ao engajamento profissional, a Resolução CNE/CP 2. de 20 de dezembro de 2019 estabelece as habilidades fundamentais a serem Avalie as habilidades fundamentais abaixo: I. comprometer-se com a reforma administrativa do sistema educacional: II. comprometer-se com o próprio desenvolvimento profissional; III. comprometer-se com a aprendizagem dos estudantes e colocar em prática princípio de que todos são capazes de aprender: IV. participar do Projeto Pedagógico da escola e da construção de valores V. engajar-se, profissionalmente, com as famílias e com a visando melhorar o ambiente escolar; É correto que se afirma em:

I. comprometer-se com a reforma administrativa do sistema educacional é uma habilidade relativa ao engajamento profissional prevista na Resolução CNE/CP n° de 20 de dezembro de 2019.
II. comprometer-se com o próprio desenvolvimento profissional é uma habilidade relativa ao engajamento profissional prevista na Resolução CNE/CP n° de 20 de dezembro de 2019.
III. comprometer-se com a aprendizagem dos estudantes e colocar em prática princípio de que todos são capazes de aprender é uma habilidade relativa ao engajamento profissional prevista na Resolução CNE/CP n° de 20 de dezembro de 2019.
IV. participar do Projeto Pedagógico da escola e da construção de valores é uma habilidade relativa ao engajamento profissional prevista na Resolução CNE/CP n° de 20 de dezembro de 2019.
V. engajar-se, profissionalmente, com as famílias e com a visando melhorar o ambiente escolar é uma habilidade relativa ao engajamento profissional prevista na Resolução CNE/CP n° de 20 de dezembro de 2019.
a) III.
b) II. III e V.
c) II e III.
d) III e V.
e) III. IV e V.

Essa pergunta também está no material:

1_PRÁTICA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1 pág.

Prática de Ensino da Educação Básica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a alternativa correta é a letra d) III e V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais