Buscar

Em relação a planejamento estratégico julgue os itens. I) o planejamento estratégico determina o propósito da organização em termos de valores, mis...

Em relação a planejamento estratégico julgue os itens. I) o planejamento estratégico determina o propósito da organização em termos de valores, missão, objetivos, estratégias, metas e ações. II) O planejamento estratégico não é um modelo de decisão, unificado e integrador que através da do ambiente do negócio. III) planejamento estratégico é um modelo da administração estratégica que permite estabelecer a direção a ser seguida pela empresa. São corretas:

I) o planejamento estratégico determina o propósito da organização em termos de valores, missão, objetivos, estratégias, metas e ações.
II) O planejamento estratégico não é um modelo de decisão, unificado e integrador que através da do ambiente do negócio.
III) planejamento estratégico é um modelo da administração estratégica que permite estabelecer a direção a ser seguida pela empresa.
A) apenas I.
B) apenas I e III.
C) apenas I e II.
D) apenas III.
E) apenas II.

Essa pergunta também está no material:

AS - Metodologias e Padrões de Governança de Tecnologia da Informação - Parte 2
1 pág.

Governança em Tecnologia da Informação Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) apenas I e III. O item I está correto, pois o planejamento estratégico realmente determina o propósito da organização em termos de valores, missão, objetivos, estratégias, metas e ações. O item III também está correto, pois o planejamento estratégico é um modelo da administração estratégica que permite estabelecer a direção a ser seguida pela empresa. Já o item II está incorreto, pois o planejamento estratégico é sim um modelo de decisão unificado e integrador que considera o ambiente do negócio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais