Buscar

Qual a con que classificaria melhor essa área da Biotecnologia? A Biotecnologia branca diz respeito às aplicações industriais e ambientais. Os bio...

Qual a con que classificaria melhor essa área da Biotecnologia?

A Biotecnologia branca diz respeito às aplicações industriais e ambientais. Os biocatalisadores (enzimas e microrganismos) são as principais ferramentas dessa Biotecnologia, considerados como um dos fatores tecnológicos fundamentais para a crescente.
Os processos metabólicos dos organismos usam principalmente os contaminantes como fontes de energia, resultando em subprodutos não tóxicos ou menos.
Biotecnologia azul.
Biotecnologia verde.
Biotecnologia preta.
Biotecnologia branca.
Biotecnologia vermelha.

Essa pergunta também está no material:

bio branca
1 pág.

Proliferação Celular, Inflamação e Infecção Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A área da Biotecnologia que melhor classificaria a descrição apresentada é a Biotecnologia branca. A Biotecnologia branca é responsável pelas aplicações industriais e ambientais, utilizando biocatalisadores como enzimas e microrganismos para produzir produtos químicos, alimentos, medicamentos e biocombustíveis. Além disso, a Biotecnologia branca busca processos mais limpos e sustentáveis, utilizando fontes renováveis e reduzindo a geração de resíduos tóxicos.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais