Buscar

O estágio supervisionado constitui etapa primordial na formação profissional. O estágio dos discentes em Educação avançou, nos últimos anos, ao ela...

O estágio supervisionado constitui etapa primordial na formação profissional. O estágio dos discentes em Educação avançou, nos últimos anos, ao elaborar que nas suas diretrizes fossem tratadas questões de estágio. Dessa forma, são assegurados a estagiários e supervisores de estágio parâmetros para a realização de um trabalho educativo. Em relação ao tema, assinale a alternativa correta.


a) Ao estágio não obrigatório não se aplicam cursos de outras áreas diferentes da Educação, sendo, nesta, sempre gratuito.
b) O estágio supervisionado é uma atividade curricular obrigatória que se configura a partir da inserção do(a) aluno(a) no espaço o que pressupõe supervisão de um(a) profissional do campo.
c) O estudante de Educação a distância deve ser preterido(a) nas seleções de estágio, considerando os limites da respectiva formação.
d) O estágio supervisionado é uma atividade extracurricular que não tem relação com a formação profissional do estudante.
e) O estágio supervisionado é uma atividade opcional que não tem relação com a formação profissional do estudante.

Essa pergunta também está no material:

pratica de ensino na educação basica
1 pág.

Prática de Ensino da Educação Básica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) O estágio supervisionado é uma atividade curricular obrigatória que se configura a partir da inserção do(a) aluno(a) no espaço o que pressupõe supervisão de um(a) profissional do campo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais