Buscar

Quais são os objetivos da disciplina Estágio Curricular Obrigatório III - Gestão Educacional? Conhecer o campo de atuação do pedagogo na gestão ed...

Quais são os objetivos da disciplina Estágio Curricular Obrigatório III - Gestão Educacional?

Conhecer o campo de atuação do pedagogo na gestão educacional (gestor, supervisor, orientador, coordenador, entre outros) em Instituições de Educação Básica.
Planejar ações que compõem e integram as atribuições do pedagogo que atua na gestão educacional.
Analisar criticamente a formação e a postura do pedagogo no exercício da gestão educacional.
Reconhecer os campos de estágio e de atuação profissional.
Elaborar Projeto de Estágio, Roteiro de Observação, Roteiro de Entrevista e Paper de Estágio a partir da vivência no cotidiano escolar.
Conceituar estágio e sua dimensão.
Atuar como estagiário.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos da disciplina Estágio Curricular Obrigatório III - Gestão Educacional são: 1. Conhecer o campo de atuação do pedagogo na gestão educacional em Instituições de Educação Básica, incluindo funções como gestor, supervisor, orientador, coordenador, entre outros. 2. Planejar ações que fazem parte e integram as atribuições do pedagogo que atua na gestão educacional. 3. Analisar criticamente a formação e a postura do pedagogo no exercício da gestão educacional. 4. Reconhecer os campos de estágio e as áreas de atuação profissional relacionadas à gestão educacional. 5. Elaborar um Projeto de Estágio, Roteiro de Observação, Roteiro de Entrevista e Paper de Estágio com base na vivência no cotidiano escolar. 6. Conceituar o estágio e compreender sua dimensão na formação do pedagogo. 7. Atuar como estagiário, colocando em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso. Esses são os principais objetivos da disciplina Estágio Curricular Obrigatório III - Gestão Educacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais