Buscar

Sobre os aspectos da manutenção preditiva, podemos afirmar que: I. Disponibilidade é um aspecto importante que a manutenção preditiva melhora, pois...

Sobre os aspectos da manutenção preditiva, podemos afirmar que:
I. Disponibilidade é um aspecto importante que a manutenção preditiva melhora, pois permite que o equipamento opere por um maior número de horas.
II. Ciclo de vida do equipamento é um aspecto importante para o qual a manutenção preditiva traz melhorias, pois ele é utilizado dentro dos parâmetros técnicos preestabelecidos.
III. Custos O&M é um aspecto importante para o qual a manutenção preditiva traz melhorias, pois, trabalhando com mais disponibilidade, o custo aumenta.
São verdadeiras:

I. Disponibilidade é um aspecto importante que a manutenção preditiva melhora, pois permite que o equipamento opere por um maior número de horas. VERDADEIRA.
II. Ciclo de vida do equipamento é um aspecto importante que a manutenção preditiva melhora, pois ele é utilizado dentro dos parâmetros técnicos preestabelecidos. VERDADEIRA.
III. Custos O&M é um aspecto importante para o qual a manutenção preditiva traz melhorias, pois, trabalhando com mais disponibilidade, o custo aumenta.
II, apenas.
I, apenas.
I e II, apenas.  CORRETO
III, apenas.
I – II – III.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Gestão de custos em manutenção
4 pág.

Engenharia de Manutencao AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I e II, apenas". A manutenção preditiva melhora a disponibilidade do equipamento, permitindo que ele opere por um maior número de horas, e também melhora o ciclo de vida do equipamento, garantindo que ele seja utilizado dentro dos parâmetros técnicos preestabelecidos. No entanto, a manutenção preditiva não traz melhorias nos custos O&M, pois trabalhar com mais disponibilidade não aumenta o custo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais