Buscar

Antes de iniciar o processo de implementação da Cadeia de Suprimentos, no entanto, todas as empresas devem compreender o que caracterizará esse nov...

Antes de iniciar o processo de implementação da Cadeia de Suprimentos, no entanto, todas as empresas devem compreender o que caracterizará esse novo tipo de aliança entre elas. Assinale a alternativa que conceitue complexidade logística:


Além da estruturação e sincronização dos fluxos de materiais, serviços, informações e financeiros entre as empresas, lidar com suas diferenças culturais e seus distintos modelos de gestão.

Essa pergunta também está no material:

Course Status Faceminas Avaliação Cadeia de Suprementos
3 pág.

Cadeia de Suplimentos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A complexidade logística pode ser conceituada como a necessidade de estruturar e sincronizar os fluxos de materiais, serviços, informações e financeiros entre as empresas, levando em consideração suas diferenças culturais e distintos modelos de gestão. Isso envolve lidar com a diversidade de processos, sistemas, tecnologias e estratégias adotadas por cada empresa envolvida na cadeia de suprimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais