Buscar

Como a língua portuguesa pode acabar com seus medos? A língua portuguesa pode acabar com seus medos ao ser estudada e compreendida, permitindo que...

Como a língua portuguesa pode acabar com seus medos?

A língua portuguesa pode acabar com seus medos ao ser estudada e compreendida, permitindo que você se sinta mais seguro na hora de se expressar e de escrever, além de abrir portas para melhores oportunidades de emprego.
A autora do texto oferece diversas opções gratuitas para ajudar as pessoas a aprenderem português, como posts no Instagram, consultorias, um ebook e um combo completo de aulas, exercícios e acompanhamento.

Essa pergunta também está no material:

Copy para o perfil
2 pág.

Cidades Educadoras Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresenta uma opinião de que estudar e compreender a língua portuguesa pode ajudar a acabar com medos, pois permite que a pessoa se sinta mais segura na hora de se expressar e de escrever, além de abrir portas para melhores oportunidades de emprego. A autora do texto também oferece diversas opções gratuitas para ajudar as pessoas a aprenderem português, como posts no Instagram, consultorias, um ebook e um combo completo de aulas, exercícios e acompanhamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais