Buscar

A partir da metodologia proposta de síntese e recristalização, foi possível determinar o rendimento e o ponto de fusão da acetanilida. Desse modo, ...

A partir da metodologia proposta de síntese e recristalização, foi possível determinar o rendimento e o ponto de fusão da acetanilida. Desse modo, conclui-se que o rendimento a partir da metodologia proposta apresenta resultados adequados uma vez que coincidem com a literatura. Acerca do ponto de fusão também apresentou bons resultados e correspondeu aos da literatura, além disso, o composto puro exibiu os limites de fusão inferiores a 2 °C e o impuro superior a esse valor. Assim, podemos concluir que o objetivo do trabalho em questão foi alcançado, visto que os resultados obtidos se ajustam aos da literatura.

A metodologia proposta de síntese e recristalização permitiu determinar o rendimento e o ponto de fusão da acetanilida.
O rendimento obtido a partir da metodologia proposta apresentou resultados adequados e coincidiu com a literatura.
O ponto de fusão da acetanilida obtido experimentalmente está dentro do esperado e correspondeu aos valores da literatura.
O composto puro exibiu limites de fusão inferiores a 2 °C e o impuro apresentou valores superiores a esse limite.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, podemos concluir que a metodologia proposta de síntese e recristalização permitiu determinar o rendimento e o ponto de fusão da acetanilida. O rendimento obtido a partir dessa metodologia apresentou resultados adequados e coincidiu com a literatura. Além disso, o ponto de fusão experimental da acetanilida está dentro do esperado e correspondeu aos valores encontrados na literatura. O composto puro exibiu limites de fusão inferiores a 2 °C, enquanto o composto impuro apresentou valores superiores a esse limite. Portanto, podemos concluir que o objetivo do trabalho foi alcançado, uma vez que os resultados obtidos estão de acordo com a literatura.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais