Buscar

Quais seriam os três níveis de reconhecimento na técnica de Processamento de Linguagem Natural e suas respectivas funcionalidades? Comandos (reco...

Quais seriam os três níveis de reconhecimento na técnica de Processamento de Linguagem Natural e suas respectivas funcionalidades?


Comandos (reconhece de dezenas a centenas de palavras), discreto (reconhece fala ditada e com pausas entre as palavras) e contínuo (reconhece a fala natural).
Contadores (faz a contagem de ciclos), discreto (faz a discretização de palavras no ciclo) e contínuo (reconhece a natureza de falhas).
Sinalizadores (identifica termos errados), discreto (faz a discretização de palavras no ciclo) e contínuo (reconhece a natureza de falhas).
Sinalizadores (identifica termos errados), discreto (faz a discretização de palavras no ciclo) e comandos (reconhece de dezenas a centenas de palavras).
Comandos (reconhece de dezenas a centenas de palavras), discreto (faz a discretização de palavras no ciclo) e contínuo (reconhece a natureza de falhas).

Essa pergunta também está no material:

semana de conhecimentos gerais
6 pág.

Educação Física UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os três níveis de reconhecimento na técnica de Processamento de Linguagem Natural são: Comandos, Discreto e Contínuo. - Comandos: reconhece de dezenas a centenas de palavras e é utilizado para reconhecer comandos específicos. - Discreto: reconhece fala ditada e com pausas entre as palavras, faz a discretização de palavras no ciclo e é utilizado para reconhecer palavras isoladas. - Contínuo: reconhece a fala natural, reconhece a natureza de falhas e é utilizado para reconhecer fala contínua e fluente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais