Buscar

Sobre as três categorias de games utilizadas em educação, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Games analógicos. II- Games pervasivos...

Sobre as três categorias de games utilizadas em educação, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Games analógicos. II- Games pervasivos ou ubíquos.

( ) Este tipo de game precisa de uma plataforma ou ambiente digital para ser operacionalizado, necessitando de uma estrutura tecnológica que atenda às características do recurso.
( ) Este tipo de game utiliza-se da realidade aumentada, ampliando a experiência para o mundo físico, e necessita de uma estrutura tecnológica que atenda às características do recurso.
( ) Este é o tipo de game que não necessita utilizar recursos tecnológicos ou digitais para sua utilização.
A II - III - I.
B I - II - III.
C I - III - II.
D III - II - I.

Essa pergunta também está no material:

AVA lazarenta finalizada
7 pág.

Game Design, Game Studies UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta entre as categorias de games utilizadas em educação é: A) II - III - I. Explicação: - A segunda categoria, Games pervasivos ou ubíquos, utiliza-se da realidade aumentada e necessita de uma estrutura tecnológica que atenda às características do recurso. Essa descrição corresponde à alternativa II. - A terceira categoria, Games analógicos, não necessita utilizar recursos tecnológicos ou digitais para sua utilização. Essa descrição corresponde à alternativa III. - A primeira categoria não foi mencionada nas alternativas, mas, considerando as informações fornecidas, a única opção restante é a alternativa I. Portanto, a associação correta é II - III - I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais