Buscar

A vida ficou mais simples e mais prática com a internet e os serviços eletrônicos que nos são oferecidos. O e-commerce é um desses serviços que tem...

A vida ficou mais simples e mais prática com a internet e os serviços eletrônicos que nos são oferecidos. O e-commerce é um desses serviços que tem crescido muito ultimamente por conta da evolução da tecnologia e da demanda da sociedade. Marque a opção CORRETA que define o conceito de um e-commerce:


A O e-commerce é uma transação comercial que envolve a pesquisa de produtos, a escolha do produto que melhor atende às necessidades do consumidor, o pagamento por meio digital e a opção de endereço onde prefere receber sua compra, tudo através de um canal eletrônico, mediado pela internet.
B O e-commerce é uma transação física que envolve a pesquisa de produtos e o pagamento de produtos utilizando boleto bancário, ou seja, tudo de maneira eletrônica, utilizando whatsapp.
C O e-commerce é uma transação que nem sempre envolve dinheiro virtual, podendo, em algumas vezes envolver dinheiro físico, com um motoboy indo no endereço do cliente para finalizar o pedido de compra.
D O e-commerce é uma transação comercial que envolve realidade virtual e realidade aumentada, pois a tecnologia está disponível e deve ser utilizada sempre.
E O e-commerce é uma transação financeira que envolve troca de dinheiro contra prestação de serviço, podendo até envolver diversos fornecedores e o governo como intermediário.

Essa pergunta também está no material:

comercio eletronico
9 pág.

Comércio Eletrônico Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta que define o conceito de um e-commerce é a alternativa A: "O e-commerce é uma transação comercial que envolve a pesquisa de produtos, a escolha do produto que melhor atende às necessidades do consumidor, o pagamento por meio digital e a opção de endereço onde prefere receber sua compra, tudo através de um canal eletrônico, mediado pela internet."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais