Buscar

De acordo com Lima, Mariza Tavares (2013), o período sabático não é um tempo para ficar de pernas para o ar, mas de se voltar para si mesmo. Diante...

De acordo com Lima, Mariza Tavares (2013), o período sabático não é um tempo para ficar de pernas para o ar, mas de se voltar para si mesmo. Diante disto, quais são os objetivos desse benefício, cujo termo vem do vocabulário hebraico e significa repouso e, por conseguinte, corresponde ao dia de recolhimento semanal dos judeus?


É o afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo pode ser a reavaliação da vida pessoal ou profissional, a realização de uma longa viagem turística ou de um curso no exterior ou mesmo permitir a própria reclusão do empregado.
É o afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo pode ser a reavaliação da vida pessoal ou profissional, a realização de uma breve viagem turística ou de um curso no exterior ou mesmo permitir a própria reclusão do empregado.
É o afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo pode ser a avaliação da vida pessoal ou profissional, a realização de uma longa viagem turística ou de um curso no exterior ou mesmo permitir a própria reclusão do empregado.
É o afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo pode ser a reavaliação da vida pessoal ou profissional, a realização de uma curta viagem turística ou de um curso no exterior ou mesmo permitir a própria reclusão do empregado.
É o afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo pode ser a reavaliação da vida pessoal ou profissional, a realização de uma longa viagem profissional ou de um curso no exterior ou mesmo permitir a própria reclusão do empregado.

Essa pergunta também está no material:

AV GESTÃO DE BENEFICIOS (11)
3 pág.

Rh Gestão OutrosOutros

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Lima, Mariza Tavares (2013), o período sabático é um afastamento do trabalho inspirado por uma motivação íntima. Seu objetivo pode ser a reavaliação da vida pessoal ou profissional, a realização de uma longa viagem turística ou de um curso no exterior ou mesmo permitir a própria reclusão do empregado. O termo "sabático" vem do vocabulário hebraico e significa repouso, correspondendo ao dia de recolhimento semanal dos judeus.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais