Buscar

A utilização da ventilação mecânica invasiva é muito eficaz para realizar suporte ventilatório e a manutenção das trocas gasosas, porém cursa com c...

A utilização da ventilação mecânica invasiva é muito eficaz para realizar suporte ventilatório e a manutenção das trocas gasosas, porém cursa com complicações relacionadas diretamente ao processo de entubação e redução da defesa das vias O uso da ventilação mecânica invasiva (VMNI) é uma alternativa que pode evitar essas complicações em pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada. São indicações da ventilação mecânica não-invasiva (VMNI), EXCETO:

A utilização da ventilação mecânica invasiva é eficaz, mas pode causar complicações relacionadas ao processo de entubação e redução da defesa das vias.
O uso da ventilação mecânica não-invasiva (VMNI) é uma alternativa que pode evitar essas complicações em pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada.
A indicação da VMNI é para pacientes com < 65mmHg ou SpO2 < 89% com máscara de a 10L/min.
A) A utilização da ventilação mecânica invasiva é eficaz, mas pode causar complicações relacionadas ao processo de entubação e redução da defesa das vias.
B) A indicação da VMNI é para pacientes com < 65mmHg ou SpO2 < 89% com máscara de a 10L/min.
C) O uso da ventilação mecânica não-invasiva (VMNI) é uma alternativa que pode evitar essas complicações em pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada.
D) A VMNI é indicada para pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO é uma indicação da ventilação mecânica não-invasiva (VMNI) é a letra D) "A VMNI é indicada para pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada". As outras alternativas são verdadeiras: A) A utilização da ventilação mecânica invasiva é eficaz, mas pode causar complicações relacionadas ao processo de entubação e redução da defesa das vias. B) A indicação da VMNI é para pacientes com < 65mmHg ou SpO2 < 89% com máscara de a 10L/min. C) O uso da ventilação mecânica não-invasiva (VMNI) é uma alternativa que pode evitar essas complicações em pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais