Buscar

Efetuar a programação do Soft Starter por meio de comandos de parametrização via IHM e Software A programação do soft-starter pode ser realizada p...

Efetuar a programação do Soft Starter por meio de comandos de parametrização via IHM e Software

A programação do soft-starter pode ser realizada por meio de comandos de parametrização via IHM (Interface Homem-Máquina) e software.
Os parâmetros de leitura e regulação do soft-starter podem ser ajustados por meio da IHM, que permite a visualização dos valores medidos e a configuração dos parâmetros de operação.
O software de programação do soft-starter permite a configuração dos parâmetros de operação, a visualização dos valores medidos e a análise de falhas e defeitos do sistema.
A programação do soft-starter deve ser realizada por profissionais capacitados e seguindo as normas técnicas e de segurança aplicáveis.

Essa pergunta também está no material:

gep_-_plano_de_curso_-_eletrotecnica_-_hibrido_-_2023_-_ajustado
129 pág.

Mecânica dos Fluidos EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A programação do soft-starter pode ser realizada por meio de comandos de parametrização via IHM (Interface Homem-Máquina) e software. Os parâmetros de leitura e regulação do soft-starter podem ser ajustados por meio da IHM, que permite a visualização dos valores medidos e a configuração dos parâmetros de operação. O software de programação do soft-starter permite a configuração dos parâmetros de operação, a visualização dos valores medidos e a análise de falhas e defeitos do sistema. É importante ressaltar que a programação do soft-starter deve ser realizada por profissionais capacitados e seguindo as normas técnicas e de segurança aplicáveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais