Buscar

Um projeto empresarial tem como objetivo principal criar uma oportunidade de crescimento para a organização, melhorar soluções ou mesmo dar forma a...

Um projeto empresarial tem como objetivo principal criar uma oportunidade de crescimento para a organização, melhorar soluções ou mesmo dar forma a um novo negócio. Nesses casos, geralmente, a organização que investe nos recursos é a mesma que executa o projeto. A atividade de controle, do projeto empresarial, é formada por diversas atividades e agentes que compõem o chamado sistema de controle.

Sobre a função “Resumos para um direcionamento geral”, que compõe o sistema de controle do projeto empresarial, assinale a alternativa CORRETA:


A) Papel executado por um consultor externo ao projeto, com o objetivo de trazer uma visão diferente ao projeto.


B) São os documentos que apresentam a evolução do projeto empresarial como um todo.


C) Papel é executado pelo gerente do projeto. A ele é incumbida a tarefa de motivar a equipe envolvida no projeto, além de reprogramar eventuais atividades nos casos em que falhas se percebam presentes.


D) Geralmente, este papel é executado pelo patrocinador do projeto, pelo gerente do projeto ou por algum indivíduo pertencente à alta administração da empresa.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) São os documentos que apresentam a evolução do projeto empresarial como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais