Buscar

Sobre os acordos MEC-Usaid, podemos afirmar: A) Usaid é a sigla para United States Agency for International Development (Agência Norte-Americana ...

 Sobre os acordos MEC-Usaid, podemos afirmar:


A) Usaid é a sigla para United States Agency for International Development (Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional), órgão americano que se ocupava exclusivamente de consultas e reformas no sistema educacional na América Latina.

B) Os acordos entre o Ministério da Educação e a Usaid produziram reformas apenas no ensino universitário brasileiro, em que a eficiência administrativa foi valorizada.

C) Os acordos entre o Ministério da Educação e a Usaid produziram reformas apenas no 1º e 2º grau, tornando o 2º grau obrigatoriamente profissionalizante.

D) A Usaid financiou e assessorou diversas áreas de grande relevância para o desenvolvimento de países na América Latina, dentre eles segurança pública, produção agrária e Ensino Básico e Superior.

E) Não foram realizadas reformas no 1º grau a partir dos acordos MEC-Usaid.

💡 3 Respostas

User badge image

Rogerio Alexandre

Resposta E

0
Dislike0
User badge image

Onivelton Melo

Resposta:e

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais