Buscar

A evolução das principais TICs impregna o contexto educativo a partir de 1940. Até então, pode-se falar ainda de metodologias tradicionais de ensin...

A evolução das principais TICs impregna o contexto educativo a partir de 1940. Até então, pode-se falar ainda de metodologias tradicionais de ensino e aprendizagem. Um professor, possuidor de conhecimentos, dispensa os conteúdos diante de uma sala atenta. A partir da emergência das TICs, este cenário mudou.Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA:


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta depende do restante da pergunta. Por favor, forneça as opções de resposta para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0
User badge image

Lucas Sena

A) A partir de 1940 ocorrem as primeiras utilizações das TICs com finalidades educativas nos centros militares norte-americanos, em cursos ministrados aos oficiais e apoiados em técnicas audiovisuais de memorização e aprendizagem.


B) A partir de 1940 ocorrem as primeiras utilizações das TICs por meio de projeção de imagens e som via satélite e com finalidades não-militares, diante do contexto histórico da Segunda Guerra Mundial.


C) A partir de 1940 ocorrem as primeiras utilizações das TDICs (projeção de imagens e som) em cursos ministrados aos oficiais e apoiados em técnicas audiovisuais de construção colaborativa dos conhecimentos.


D) A partir de 1940 são realizadas as primeiras aulas invertidas, mediante utilizações das TICs em cursos ministrados aos oficiais militares norte-americanos e aliados.

AnteriorPróxima





































0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais