Buscar

Alguns aspectos devem ser identificados para uma condução aceitável de uma Oficina de Dinâmica de Grupo. Indique a alternativa incorreta no que se ...

Alguns aspectos devem ser identificados para uma condução aceitável de uma Oficina de Dinâmica de Grupo. Indique a alternativa incorreta no que se refere aos resultados pretendidos em uma Oficina de dinâmica de grupo:

a) Neste processo acontece a aprendizagem de todos, profissional e participantes.
b) Os profissionais também são convidados, assim como os participantes, a descobrir possibilidades que antes não estavam presentes.
c) Apesar da diferença entre estas posições (profissional e participantes), no que diz respeito ao aprendizado presente na Oficina, todos ensinam e todos aprendem.
d) Diferentes concepções surgiram da teorização e do ensino da dinâmica de grupo, direcionando a atuação do profissional que trabalha neste campo, de acordo com a crença em uma concepção.
e) Qualquer técnica só terá êxito com o desenvolvimento de práticas a partir de um referencial teórico específico, independentemente da responsabilidade ou ética presente nas mãos de quem a utiliza.

Essa pergunta também está no material:

Questionario Unid 2
10 pág.

Processos Grupais e Psicologia Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta no que se refere aos resultados pretendidos em uma Oficina de dinâmica de grupo é a letra D) Diferentes concepções surgiram da teorização e do ensino da dinâmica de grupo, direcionando a atuação do profissional que trabalha neste campo, de acordo com a crença em uma concepção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais