Buscar

Acerca do tratamento da epilepsia, quando deve ser iniciado? Como deve ser iniciado? Quando deve pará-lo? Qual medicamento deve ser usado?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O tratamento da epilepsia deve ser iniciado assim que o diagnóstico for feito. Geralmente, é recomendado iniciar o tratamento após a segunda crise epiléptica não provocada. O tratamento pode ser iniciado com medicamentos antiepilépticos, que são prescritos pelo médico especialista. O tipo de medicamento utilizado depende do tipo de epilepsia e das características individuais do paciente. O tratamento geralmente é mantido por um período de tempo determinado pelo médico, que pode variar de acordo com a resposta do paciente ao medicamento e a ocorrência de crises epilépticas. É importante seguir as orientações médicas e realizar o acompanhamento regular para ajustes no tratamento, se necessário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais