Buscar

A frase que melhor explica a diferença entre os conceitos do marketing tradicional para internacional é: a) Nenhuma das respostas b) marketing tr...

A frase que melhor explica a diferença entre os conceitos do marketing tradicional para internacional é:


a) Nenhuma das respostas
b) marketing tradicional é um conceito que não se aplica à realidade das empresas na medida em que as mesmas têm a intenção de divulgar seu produto ou serviço no posicionando sua marca. Já o marketing internacional é um conceito que segue mesma lógica do marketing tradicional, aplicando-o em âmbito global.
c) marketing tradicional é baseado em criação de estratégias baseadas em conceitos antigos de enquanto que o internacional dá prioridade aos novos conceitos de mercado.
d) marketing tradicional é baseado na criação de estratégias para lançamento e fidelização da marca no enquanto que marketing internacional não visa criar estratégias para o lançamento, apenas para a fidelização.
e) marketing tradicional é um conceito que se aplica à realidade das empresas na medida em que as mesmas têm a intenção de divulgar seu produto ou no posicionando sua Já marketing internacional é um conceito que segue a mesma lógica do marketing tradicional. aplicando-o em âmbito global.

Essa pergunta também está no material:

simulado
1 pág.

Marketing Internacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A frase que melhor explica a diferença entre os conceitos do marketing tradicional para o internacional é a alternativa: b) marketing tradicional é um conceito que não se aplica à realidade das empresas na medida em que as mesmas têm a intenção de divulgar seu produto ou serviço no posicionando sua marca. Já o marketing internacional é um conceito que segue a mesma lógica do marketing tradicional, aplicando-o em âmbito global.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais