Buscar

Questão 3 da EDUCAÇÃO E questão: 11607 SEXUALIDADE Sobre a sexual que a família escolhe para seus filhos, consta nos PCNs que não compete à escola,...

Questão 3 da EDUCAÇÃO E questão: 11607 SEXUALIDADE Sobre a sexual que a família escolhe para seus filhos, consta nos PCNs que não compete à escola, em nenhuma situação, julgar como certa ou errada a educação que cada família oferece. Assim, e papel da escola criar as condições para abrir espaço para que a pluralidade de concepções, valores e crenças sobre sexualidade possa se expressar. Marque a alternativa que expressa pensamento trazido de forma a concordar com ele:


II A escola pode até abrir espaços de discussão com às famílias, mas A precisa se delimitar na transmissão de conteúdo para mundo do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

disciplina de Av2
1 pág.

Educacao e Sexualidade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que expressa o pensamento trazido de forma a concordar com ele é a alternativa II: "A escola pode até abrir espaços de discussão com as famílias, mas precisa se delimitar na transmissão de conteúdo para o mundo do trabalho." Essa alternativa está de acordo com a ideia de que a escola não deve julgar a educação que cada família oferece, mas sim criar condições para a expressão da pluralidade de concepções, valores e crenças sobre sexualidade, focando na transmissão de conteúdos relacionados ao mundo do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais