Buscar

1 0 laboratório é um ambiente construído exclusivamente para a execução de experimentos. É imprescindível que esse local seja seguro para, assim ga...

1 0 laboratório é um ambiente construído exclusivamente para a execução de experimentos. É imprescindível que esse local seja seguro para, assim garantir a segurança dos profissionais que nele trabalham. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta os pré-requisitos indispensáveis para um laboratório seguro:


A) laboratório precisa contar com água acessível, equipamentos de primeiros socorros, ventilação e iluminação favoráveis, extintor de incêndio e objetos de segurança A pessoal.
B) Para laboratório ser totalmente seguro, precisa conter apenas a caixa de segurança, que traz todos os itens necessários.
C) Um laboratório seguro não pode conter iluminação forte, ventilação e nem presença de água.
D) N/A

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-06-23 152810
1 pág.

Química Euro Albino De Souza EtecEuro Albino De Souza Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A) laboratório precisa contar com água acessível, equipamentos de primeiros socorros, ventilação e iluminação favoráveis, extintor de incêndio e objetos de segurança pessoal. Esses são pré-requisitos indispensáveis para garantir a segurança dos profissionais que trabalham no laboratório.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais