Buscar

Sob o prisma ético das atividades do enfermeiro auditor: assinale a alternativa incorreta  O Enfermeiro Auditor no exercício de sua função deve faz...

Sob o prisma ético das atividades do enfermeiro auditor: assinale a alternativa incorreta

  O Enfermeiro Auditor no exercício de sua função deve fazê-lo com clareza e lisura sempre fundamentado em princípios Constitucional-Legal-Técnico e Ético.

  O Enfermeiro Auditor deve sempre respeitar os princípios Profissionais- Legais e Éticos no cumprimento com o seu dever

  A Competência do Enfermeiro Auditor abrange todos os níveis onde há a presença da atuação de técnicos de enfermagem/enfermeiros e equipe multiprofissional.

  O Enfermeiro Auditor quando integrante de equipe multiprofissional deve preservar sua autonomia/ liberdade de trabalho/ o sigilo profissional e respeitar autonomia/ liberdade de trabalho dos membros da equipe. Respeitando a privacidade e o sigilo profissional salvo os casos previstos em lei que objetive a garantia do bem estar do ser humano e a preservação da vida.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais