Buscar

Pedro, 3 meses, comparece para consulta de puericultura. Durante a consulta, foram coletados os seguintes dados antropométricos: Perímetro Cefálico...

Pedro, 3 meses, comparece para consulta de puericultura. Durante a consulta, foram coletados os seguintes dados antropométricos:
Perímetro Cefálico: 40 cm
Perímetro Torácico: 36 cm
Peso: 5.600 kg
Estatura: 59 cm
Diante dessas informações, realize a análise dos gráficos na Caderneta da Criança e classifique de acordo com o adequado para a idade.


Essa pergunta também está no material:

Exercícios de Análise de Gráficos na Caderneta
5 pág.

Pediatria I Universidade de FortalezaUniversidade de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos dados fornecidos, é necessário consultar a Caderneta da Criança para realizar a análise dos gráficos e classificar de acordo com o adequado para a idade. Infelizmente, como sou um assistente de texto, não tenho acesso aos gráficos da Caderneta da Criança. Recomendo que você consulte a caderneta ou procure orientação de um profissional de saúde, como um pediatra, para obter a classificação correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais