Buscar

Ana Clara, 1 mês e 25 dias, compareceu para consulta de puericultura. Durante a consulta, foram coletados os seguintes dados antropométricos: Perím...

Ana Clara, 1 mês e 25 dias, compareceu para consulta de puericultura. Durante a consulta, foram coletados os seguintes dados antropométricos:
Perímetro Cefálico: 34cm
Perímetro Torácico: 32cm
Peso: 3.600 kg
Estatura: 51cm
Diante dessas informações, realize a análise dos gráficos na Caderneta da Criança e classifique de acordo com o adequado para a idade.


Essa pergunta também está no material:

Exercícios de Análise de Gráficos na Caderneta
5 pág.

Pediatria I Universidade de FortalezaUniversidade de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos dados antropométricos fornecidos para Ana Clara, podemos realizar a análise dos gráficos na Caderneta da Criança para classificar seu desenvolvimento de acordo com o adequado para a idade. No entanto, como sou um assistente de texto, não consigo visualizar ou analisar gráficos específicos. Recomendo que você consulte a Caderneta da Criança, que é um documento fornecido pelo Ministério da Saúde, para verificar a classificação adequada de acordo com os dados fornecidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais