Buscar

Formato de Rubrica de evaluación. Tipo de actividad: Independiente Momento de la evaluación: Inicial La máxima puntuación posible es de 25 Puntos P...

Formato de Rubrica de evaluación.
Tipo de actividad: Independiente
Momento de la evaluación: Inicial
La máxima puntuación posible es de 25 Puntos
Primer criterio de evaluación:

Reconoce e identifica los diferentes entornos que contiene la plataforma virtual de la UNAD.

Este criterio representa 10 puntos del total de 25 puntos de la actividad.
Nivel alto: El estudiante identifica todos los entornos del campus virtual. Si su trabajo se encuentra en este nivel puede obtener entre 7 puntos y 10 puntos.

Nivel Medio: El estudiante identifica algunos entornos del campus virtual UNAD. Si su trabajo se encuentra en este nivel puede obtener entre 3 puntos y 6 puntos.

Nivel bajo: El estudiante no reconoce los entornos del campus virtual UNAD. Si su trabajo se encuentra en este nivel puede obtener entre 0 puntos y 2 puntos.


Essa pergunta também está no material:

Guía de actividades y rúbrica de evaluación - Etapa 1 - Alistamiento (1)
5 pág.

Empreendedorismo Universidad Nacional Abierta Y A Distancia UnadUniversidad Nacional Abierta Y A Distancia Unad

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, parece que você está procurando um formato de rubrica de avaliação para uma atividade independente no início do curso. A rubrica tem um total de 25 pontos e o primeiro critério de avaliação é o reconhecimento e identificação dos diferentes ambientes da plataforma virtual da UNAD. Aqui está um exemplo de formato de rubrica de avaliação para esse critério: Critério: Reconhece e identifica os diferentes entornos que contém a plataforma virtual da UNAD. - Nível alto: O estudante identifica todos os entornos do campus virtual. Pontuação: de 7 a 10 pontos. - Nível médio: O estudante identifica alguns entornos do campus virtual da UNAD. Pontuação: de 3 a 6 pontos. - Nível baixo: O estudante não reconhece os entornos do campus virtual da UNAD. Pontuação: de 0 a 2 pontos. Lembre-se de que este é apenas um exemplo e você pode adaptar a rubrica de acordo com as necessidades específicas da atividade e dos critérios de avaliação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais