Buscar

Marque V para verdadeiro e F para falso. ( ) Uma alimentação baseada no consumo exagerado de açucares e gorduras e diminuição do consumo de veget...

Marque V para verdadeiro e F para falso.

( ) Uma alimentação baseada no consumo exagerado de açucares e gorduras e diminuição do consumo de vegetais está relacionado ao desenvolvimento do câncer gástrico.
( ) A imunonutrição é definida como a utilização de fórmulas enterais contendo em sua composição imunonutrientes que tem a capacidade de recuperar a integridade do sistema imunológico, melhorar a função da barreira intestinal e ainda diminuir a intensidade dos processos inflamatórios.
( ) A eficácia da imunonutrição é devido á sua ação farmacológica e benéfica dos nutrientes no tratamento de pacientes críticos como cirúrgicos, oncológicos, traumatizados ou com infecções combatendo processo inflamatórios e metabólicos, que causam mudanças no estado nutricional e outras complicações.
( ) A imunonutrição permite que o paciente que com câncer tenha a capacidade de rejeitar o tumor através do sistema imunológico.

Essa pergunta também está no material:

PROVA DE IMUNONUTRIÇÃO
3 pág.

Imunonutrição FACULESTEFACULESTE

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos lá! Vou marcar V para verdadeiro e F para falso nas afirmações: - (V) Uma alimentação baseada no consumo exagerado de açúcares e gorduras e diminuição do consumo de vegetais está relacionado ao desenvolvimento do câncer gástrico. - (V) A imunonutrição é definida como a utilização de fórmulas enterais contendo em sua composição imunonutrientes que têm a capacidade de recuperar a integridade do sistema imunológico, melhorar a função da barreira intestinal e ainda diminuir a intensidade dos processos inflamatórios. - (V) A eficácia da imunonutrição é devido à sua ação farmacológica e benéfica dos nutrientes no tratamento de pacientes críticos como cirúrgicos, oncológicos, traumatizados ou com infecções, combatendo processos inflamatórios e metabólicos, que causam mudanças no estado nutricional e outras complicações. - (F) A imunonutrição não permite que o paciente com câncer tenha a capacidade de rejeitar o tumor através do sistema imunológico. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0
User badge image

aninha_petillo

vffv

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais