Buscar

Para tanto, o gestor precisa interagir com todos estes componentes (tecnologia, troca de informações entre setores, clientes e fornecedores), pois ...

Para tanto, o gestor precisa interagir com todos estes componentes (tecnologia, troca de informações entre setores, clientes e fornecedores), pois para o gestor:


A. não interage dentro das organizações, entre as diferentes funções. Outra questão relevante é evitar a inclusão de diversas empresas de segmentos similares.
B. implica maior preocupação com as interfaces, dentro das empresas, entre as diferentes funções, tendo relevância a responsabilidade social no projeto de novos sistemas logísticos, como as questões ecológicas, por exemplo.
C. tem maior destaque as considerações logísticas no baixo nível de planejamento estratégico das corporações, não avaliando, por exemplo, as questões ecológicas.
D. dentro do planejamento estratégico das corporações existe uma baixa relevância e questões sociais relacionadas a movimentos ecológicos, por exemplo.
E. as considerações logísticas de complexos planejamentos estratégicos das corporações obtêm menor destaque, pois não há necessidade de ganhar relevância neste segmento.

Essa pergunta também está no material:

Atividades da cadeia de suprimentos
51 pág.

Gestão da Cadeia de Suprimentos Faculdade MeridionalFaculdade Meridional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Ela afirma que o gestor precisa interagir com todos esses componentes, como a tecnologia, a troca de informações entre setores, clientes e fornecedores, e destaca a importância das interfaces dentro das empresas, entre as diferentes funções. Além disso, menciona a relevância da responsabilidade social no projeto de novos sistemas logísticos, incluindo questões ecológicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais