Buscar

Quando o sócio encarregado do trabalho de auditoria de grupo decide mencionar o trabalho dos auditores de componentes, antes de decidir mencionar o...

Quando o sócio encarregado do trabalho de auditoria de grupo decide mencionar o trabalho dos auditores de componentes, antes de decidir mencionar o trabalho de um auditor de componente, o sócio encarregado do trabalho de auditoria de grupo deve obter uma compreensão a respeito desse profissional determinando, durante a fase de planejamento da auditoria. Não constitui esta compreensão a respeito do profissional determinado:


A. Se o auditor de componente opera em um ambiente regulatório que supervisiona novamente os auditores.
B. Se a equipe de trabalho de auditoria de grupo conseguirá obter, de um auditor de componente, informações que afetam o processo de consolidação.
C. O grau de envolvimento que o sócio encarregado do trabalho de auditoria de grupo poderá ter no trabalho do auditor de componente.
D. A competência profissional do auditor de componente.
E. Se o auditor de componente não cumpre as exigências éticas relevantes para a auditoria de grupo e, em particular, se ele é independente.

Essa pergunta também está no material:

Relatórios de auditoria __ 5
2 pág.

Contabilidade Publica e Gestão de Finanças Publica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A. A compreensão a respeito do profissional determinado não inclui se o auditor de componente opera em um ambiente regulatório que supervisiona novamente os auditores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais