Buscar

Dentre os diversos trabalhos realizados pelo psicólogo no espaço escolar está o trabalho de orientação. Está INCORRETO o que se afirma: A orienta...

Dentre os diversos trabalhos realizados pelo psicólogo no espaço escolar está o trabalho de orientação. Está INCORRETO o que se afirma:


A orientação é um dos mais antigos trabalhos realizados pelo psicólogo escolar. O auxilio aos diversos componentes do universo escolar para a boa realização dos objetivos da instituição.
A orientação pode ocorrer junto a pais e alunos para discussão de temas de interesse desses grupos.
A orientação tem como maior objetivo a capacitação de professores.
A orientação pode ocorrer tanto em caráter preventivo como para a resolução de problemas instalados.

Essa pergunta também está no material:

AV Psicologia Escolar
5 pág.

Psicologia Escolar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa incorreta é: "A orientação tem como maior objetivo a capacitação de professores." A orientação no espaço escolar tem como objetivo auxiliar os diversos componentes do universo escolar para a boa realização dos objetivos da instituição, ocorrendo tanto junto a pais e alunos para discussão de temas de interesse desses grupos, como em caráter preventivo e para a resolução de problemas instalados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais