Buscar

Um dos grandes desafios da educação é inserir as TIC nas práticas pedagógicas e definir de que forma elas poderão contribuir para a formação integr...

Um dos grandes desafios da educação é inserir as TIC nas práticas pedagógicas e definir de que forma elas poderão contribuir para a formação integral dos alunos. Diante deste pressuposto assinale a alternativa CORRETA quanto à aplicabilidade das novas tecnologias em sala de aula:


A As novas ferramentas tecnológicas podem ser entendidas como salvação para ensino brasileiro.
B O professor não consegue realizar um bom trabalho, nem ensinar conteúdos pedagógicos se a escola não possibilitar contato com as variadas tecnologias digitais.
C Dentre das grandes vantagens das ferramentas digitais são as possibilidades interativas que elas proporcionam para a construção do conhecimento.
D O grande objetivo da educação, diante das novas tecnologias, é desenvolver habilidades técnicas para acessar a internet.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Educação e As Novas Tecnologias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Dentre as grandes vantagens das ferramentas digitais estão as possibilidades interativas que elas proporcionam para a construção do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais