Buscar

Pergunta Prática: Sou professora de estagio 1 e tenho um aludo surdo que não tem nenhum contato com a Língua de Sinais. Qual tipo de atividade come...

Pergunta Prática:

Sou professora de estagio 1 e tenho um aludo surdo que não tem nenhum contato com a Língua de Sinais. Qual tipo de atividade começo a desenvolver com ele?

💡 1 Resposta

User badge image

Rosangela Silva

Os dados disponíveis sobre o sucesso da inclusão de alunos surdos mais jovens são limitados. As necessidades de comunicação de alunos surdos e as práticas de ensino em uma sala de aula exclusivamente oral são potenciais dificuldades com a Educação Inclusiva. Intérpretes de língua de sinais podem ser usados ​​para complementar a fala do professor e facilitar a participação do aluno surdo no discurso da sala de aula.

À luz deste suplemento de língua de sinais, o objetivo deste estudo foi investigar o ambiente de sala de aula inclusiva em três áreas: fala do professor para alunos surdos e ouvintes, filosofias inclusivas e estratégias de ensino e o papel de um intérprete na comunicação em sala de aula.

1
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais