Buscar

"O professor que trabalha com a interdisciplinaridade precisa acreditar no novo, trabalhar em equipe, seja ela composta por colegas que da mesma in...

"O professor que trabalha com a interdisciplinaridade precisa acreditar no novo, trabalhar em equipe, seja ela composta por colegas que da mesma instituição – ou não [...]”.



Após esta avaliação, caso queira ler o conteúdo, está disponível em: YABE, Izabela de Gracia. Rota aprendizagem da aula 04. Tema 2 – O perfil do professor em projetos interdisciplinares de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, Curitiba, Intersaberes, 2018, p.04

Considerando o fragmento acima e as informações da aula 04 Tema 2 – O perfil do professor em projetos interdisciplinares de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, sobre o perfil do professor interdisciplinar, assinale a alternativa correta.

AO propósito de diálogo com outros profissionais, porém deve ter em mente que a construção é individual.BDeve ter o perfil de planejamento mais efetivo, com conteúdo e definido prioritariamente em sua disciplina, conduzindo as rotas a serem seguidas.CO perfil deve ter o propósito de planejamento definido e efetivo, com etapas bem estabelecidas com a sua turma, avaliando fique de came e mantendo o foco.

DEste profissional precisa ter em mente que o estudante é possuidor de muitas competência, que o professor deve exercer o papel de mediador no desenvolvimento.EO educador não deve abandonar o modelo expositivo, e acreditar na facilidade que o trabalho interdisciplinar proporciona.

💡 3 Respostas

User badge image

Edina Trentin

Resposta certa e a D o professor deve ser mediador no desenvolvimento.
1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento fornecido, a alternativa correta seria: C) O perfil deve ter o propósito de planejamento definido e efetivo, com etapas bem estabelecidas com a sua turma, avaliando fique de came e mantendo o foco.

0
Dislike2
User badge image

Amanda Lopes

Tbm gostaria de saber
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais