Buscar

Questão 9/10 Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais Leia o fragmento de texto professor que trabalha com a precisa acreditar no ...

Questão 9/10 Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais Leia o fragmento de texto professor que trabalha com a precisa acreditar no novo trabalhar em seja ela composta por colegas que da mesma instituição ou não Após esta caso queira ler está disponível em YABE Izabela de Gracia Rota aprendizagem da aula 04 Tema 2 - perfil do professor em projetos interdisciplinares de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, 04 Considerando o fragmento acima e as informações da aula 04 Tema 2 - perfil do professor em projetos interdisciplinares de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, sobre o perfil do professor assinale a alternativa correta G A O propósito de diálogo com outros profissionais, porém deve ter em mente que a construção é individual. B Deve ter o perfil de planejamento mais efetivo, com conteúdo e definido prioritariamente em sua disciplina, conduzindo as rotas a serem seguidas. C O perfil deve ter o propósito de planejamento definido e efetivo, com etapas bem estabelecidas com a sua turma, avaliando fique de came e mantendo o foco. D Este profissional precisa ter em mente que o estudante é possuidor de muitas competência, que o professor deve exercer o papel de mediador no desenvolvimento. Você acertou! Esta alternativa está correta porque: "[...] é preciso ter em mente que o estudante é possuidor de muitas competências e, enquanto formador de opinião e mentor do educando, o professor deve exercer o papel de mediador no desenvolvimento". Aula 4, Tema 2- O perfil do professor em projetos interdisciplinares de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, Curitiba, Intersaberes, 2018, p.04. E O educador não deve abandonar o modelo expositivo, e acreditar na facilidade que o trabalho interdisciplinar proporciona.


A O propósito de diálogo com outros profissionais, porém deve ter em mente que a construção é individual.
B Deve ter o perfil de planejamento mais efetivo, com conteúdo e definido prioritariamente em sua disciplina, conduzindo as rotas a serem seguidas.
C O perfil deve ter o propósito de planejamento definido e efetivo, com etapas bem estabelecidas com a sua turma, avaliando fique de came e mantendo o foco.
D Este profissional precisa ter em mente que o estudante é possuidor de muitas competência, que o professor deve exercer o papel de mediador no desenvolvimento.
E O educador não deve abandonar o modelo expositivo, e acreditar na facilidade que o trabalho interdisciplinar proporciona.

Essa pergunta também está no material:

Garcia
1 pág.

Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Este profissional precisa ter em mente que o estudante é possuidor de muitas competências, que o professor deve exercer o papel de mediador no desenvolvimento." Essa alternativa está correta porque o professor deve reconhecer as habilidades e competências dos estudantes e atuar como mediador no processo de aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais