Buscar

Shawn Achor, pesquisador da Universidade de Harvard e autor do bestseller ‘‘O Jeito Harvard de ser feliz’’, abre um enorme horizonte de possibilida...

Shawn Achor, pesquisador da Universidade de Harvard e autor do bestseller ‘‘O Jeito Harvard de ser feliz’’, abre um enorme horizonte de possibilidades para as pessoas que desejam pautar a vida pelo caminho da felicidade. Segundo ele, ‘‘a maneira como vivenciamos o mundo e a nossa capacidade de prosperar nele mudam constantemente…”. Para Achor, qual é o fator principal para as mudanças necessárias e para a aquisição dessa boa vivência no mundo? A. Projetos audaciosos. B. Sorte. C. Trabalho dedicado. D. Atitude mental. E. Espiritualidade.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Shawn Achor, pesquisador da Universidade de Harvard e autor do livro "O Jeito Harvard de ser feliz", o fator principal para as mudanças necessárias e para a aquisição de uma boa vivência no mundo é a atitude mental. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0
User badge image

Karina Vasconcelos


A resposta correta é:

D. Atitude mental.

Para Shawn Achor, o fator principal para as mudanças necessárias e para adquirir uma boa vivência no mundo é a atitude mental. Ele destaca a importância de uma mentalidade positiva, otimista e proativa na forma como enfrentamos os desafios e encaramos as situações da vida. Achor acredita que ao adotarmos uma atitude mental positiva, somos capazes de prosperar e encontrar a felicidade em meio às constantes mudanças que vivenciamos no mundo. Essa perspectiva de enxergar o mundo de maneira positiva é um dos pontos centrais abordados em seu livro "O Jeito Harvard de Ser Feliz".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais