Buscar

Os sistemas de informação são definidos como um conjunto de recursos tecnológicos e agregados segundo uma sequência lógica para processamento de da...

Os sistemas de informação são definidos como um conjunto de recursos tecnológicos e agregados segundo uma sequência lógica para processamento de dados e tradução em informação, para com seu produto, permitir às organizações cumprimento de seus objetivos. Com base no conteúdo da considerando a importância dos sistemas de informações nas empresas, assinale a alternativa falsa:


a) Um sistema de informação empresarial é uma rede de informações que alimenta o processo de tomada de decisão tanto nos níveis decisórios como em cada área de responsabilidade.
b) Um sistema de informações de apoio operacional e gerencial tem como objetivo fornecer informações e dar suporte às operações e funções de administração, a tomada de decisão e ao em quaisquer dos níveis da gestão.
c) Um sistema de apoio à decisão é uma extensão de modelos de contabilidade gerencial para manuseio de problemas de planejamento semiestruturados.
d) Os sistemas de informações empresariais podem ser classificados como sistemas de apoio aos processos de gestão, compreendendo os sistemas de apoio à decisão, apoio à gestão e as.
e) Um sistema de informações de apoio operacional e gerencial é uma extensão dos modelos de gestão, elaboração de estratégias e a declaração de valores para a definição das políticas e diretrizes das organizações.

Essa pergunta também está no material:

Controladoria7
1 pág.

Matemática Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa falsa é a letra c) Um sistema de apoio à decisão é uma extensão de modelos de contabilidade gerencial para manuseio de problemas de planejamento semiestruturados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais