Logo Passei Direto
Buscar
Para alguns autores, indicadores são fundamentais para um bom planejamento e controle de processo. Tendo isso em mente, a respeito da cronoanálise, é possível afirmar que:


a. A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle das muitas etapas que um processo produtivo possa vir a ter uma vez que fornece o parâmetro inicial (tempo padrão para a análise).
b. A cronoanálise é considerado um indicador de qualidade apenas quando a organização utiliza outras técnicas em conjunto.
c. A cronoanálise é uma ferramenta de qualidade que auxilia na matéria prima dentro de uma empresa, uma vez que está envolvido diretamente com a organização e gestão de estoque.
d. A cronoanálise, por não estar envolvido diretamente na produção, não pode ser considerado um indicador de qualidade.
e. A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle de ferramentas e estoque de produto.
User badge image
Questões para Estudantes

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A resposta correta é a alternativa A) A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle das muitas etapas que um processo produtivo possa vir a ter uma vez que fornece o parâmetro inicial (tempo padrão para a análise).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Jamily Rodrigues

há 2 anos

LETRA A - A cronoanálise é um alicerce que auxilia no controle das muitas etapas que um processo produtivo possa vir a ter uma vez que fornece o parâmetro inicial (tempo padrão para a análise).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

A respeito da definição de “tempo padrão”, assinale a correta:


a. É aquele requerido por uma operação, quando as interrupções e condições especiais da operação não são levadas em conta.
b. É aquele requerido por uma operação, quando as interrupções e condições especiais da operação anterior e da operação seguinte, são levados em conta.
c. É aquele que é marcado quando é realizado uma operação. Normalmente é obtido por meio da cronometragem direta do operador em seu posto de trabalho.
d. É o tempo em que um operador leva para executar sua função em velocidade normal. Velocidade normal é aquela em que o operador consegue manter durante todo o perí
e. Não existem variações do fluxograma, um mesmo sistema pode ser utilizado em diversas situações.

Mais conteúdos dessa disciplina