Buscar

A transição da Terapia Nutricional Parenteral (TNP) para a Terapia Nutricional Enteral (TNE) tem por finalidade reintroduzir a nutrição pelo trato ...

A transição da Terapia Nutricional Parenteral (TNP) para a Terapia Nutricional Enteral (TNE) tem por finalidade reintroduzir a nutrição pelo trato digestório, a fim de manter o trofismo intestinal e prevenir a translocação bacteriana. A partir dessa afirmação, em geral, considera-se possível iniciar o processo dessa transição, quando a avaliação do Nutricionista confirma que


(A) ao menos 75% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE.
(B) 40% a 50% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE.
(C) ao menos 35% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE
(D) 30% a 40% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE.
(E) 60% a 75% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE.

Essa pergunta também está no material:

Prova_A-Nutricao_2019
16 pág.

Nutrição Faculdade Integrada do CearáFaculdade Integrada do Ceará

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a afirmação apresentada, considera-se possível iniciar o processo de transição da Terapia Nutricional Parenteral (TNP) para a Terapia Nutricional Enteral (TNE) quando a avaliação do Nutricionista confirma que ao menos 75% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE. Portanto, a alternativa correta é a (A).

0
Dislike0
User badge image

Things Andstuff

60% a 75% das necessidades nutricionais do paciente, especialmente energéticas e proteicas, estão sendo atingidas pela TNE.


(por favor curtam a respostas para eu ganhar o premium por um mês )

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais