Buscar

Sobre o uso dos computadores nas escolas, assinale a alternativa CORRETA: A O computador é considerado o sucessor do professor na sala de aula, j...

Sobre o uso dos computadores nas escolas, assinale a alternativa CORRETA:


A O computador é considerado o sucessor do professor na sala de aula, já que seus algoritmos complexos trabalham e ensinam por si só.
B O computador é de vital importância na escola, pois sua utilização pouco influencia nas práticas de alfabetização e letramentos.
C O computador e seu uso são importantes nas práticas de letramentos, porém pouco condizem às práticas de alfabetização.
D A O computador é um instrumento da atualidade de suma importância, pois compõe inúmeras ferramentas educativas que podem ser utilizadas nas práticas de alfabetização e letramento.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÃO 20
1 pág.

Pós Alfabetização e Letramento Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "O computador é um instrumento da atualidade de suma importância, pois compõe inúmeras ferramentas educativas que podem ser utilizadas nas práticas de alfabetização e letramento." O computador é uma ferramenta valiosa nas escolas, pois oferece recursos educativos que podem auxiliar no processo de alfabetização e letramento dos alunos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais