Buscar

Considere as afirmacoes abaixo para selecionar a resposta correta sobre a legislação da EJA, no Brasil. I. A concepção de EJA como uma modalidade...

Considere as afirmacoes abaixo para selecionar a resposta correta sobre a legislação da EJA, no Brasil.


I. A concepção de EJA como uma modalidade de educação básica efetiva garantida da oferta de ensino fundamental e progressiva extensão ao ensino médio tem seu marco com a publicação da Lei 9.394 de 1996.
II. Considera-se apenas, a partir de 1996, a EJA como uma política educacional; anterior a essa data, a educação de jovens e adultos sempre esteve às margens do sistema educacional.
III. A concepção de EJA como uma modalidade de educação básica efetiva garantida da oferta de ensino fundamental e progressiva extensão ao ensino médio tem seu marco com a publicação da Lei 9.394 de 2000.
IV. Considera-se apenas, a partir de 2000, a EJA como uma política educacional; anterior a essa data, a educação de jovens e adultos sempre esteve às margens do sistema educacional.

Essa pergunta também está no material:

Inclusão, cidadania e Avaliação na EJA
8 pág.

Educação de Jovens e Adultos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa I. A concepção de EJA como uma modalidade de educação básica efetiva garantida da oferta de ensino fundamental e progressiva extensão ao ensino médio tem seu marco com a publicação da Lei 9.394 de 1996.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais