Buscar

Questão 1/10 - Cibercultura Beiguelman (2004) defende que a característica mais destacada dos processos de cibridismo é a difusão de informações at...

Questão 1/10 - Cibercultura
Beiguelman (2004) defende que a característica mais destacada dos processos de cibridismo é a difusão de informações através de sistemas de comunicação diversificados que têm potencial de interconexão com o corpo humano, ademais de conformarem circuitos interligados em estruturas provisórias.
Quais destas processos/tecnologias podem ser consideradas exemplos de elementos cíbridos?
Nota: 10.0
A Realidade Aumentada
Você assinalou essa alternativa (A)
Você acertou!
Comentário: questão de menor complexidade. A alternativa “a” é correta, pois os dispositivos de Realidade Aumentada apresentam tecnologia considerada cíbrida (ou seja, que mescla as dimensões digital e física por meio da manipulação tátil). Questão relacionada ao tema 4 da aula 5.
B Mouse óptico
C Redes sociais
D Webcam
E Interfaces digitais


A Realidade Aumentada
B Mouse óptico
C Redes sociais
D Webcam
E Interfaces digitais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a alternativa correta que pode ser considerada um exemplo de elemento cíbrido é a Realidade Aumentada (alternativa A). A Realidade Aumentada mescla as dimensões digital e física por meio da manipulação tátil, o que se enquadra na definição de cibridismo mencionada por Beiguelman (2004).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais