Buscar

Sobre a citação acima, analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas. I. Situações d...

Sobre a citação acima, analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas.

I. Situações desse tipo ocorrem quando a mensagem gera uma falsa imagem da organização. Além das questões éticas envolvidas, esse tipo de ruído coloca em xeque a credibilidade institucional para fora e para dentro da organização.
II. A transparência nas organizações é algo utópico. Na verdade, de uma forma geral, as empresas manipulam informações e enganam seus clientes.
III. Alguns dos principais públicos que devem ser incluídos nas ações de comunicação externa são: concorrentes; sociedade local e grupos de interesse; consumidores; centros de decisão política; imprensa.
IV. Os responsáveis pela comunicação institucional devem trabalhar isolados e não precisam atuar com as equipes que lidam diretamente com o cliente, pois seus conhecimentos são suficientes para desenvolver uma comunicação de sucesso.
V. As mensagens institucionais precisam ser coerentes com as mercadológicas, transmitindo as mesmas definições e caracterizações dos produtos ou serviços oferecidos.
A V – V – V – V – F
B V – V – V – F – F
C V – F – V – V - V
D V - V – V – F – V
E V – F – V – F –V

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: V - F - V - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais