Buscar

A forma do processo penal, ainda segundo Jakobs, Varia conforme o cidadão ou o inimigo a) Para o cidadão, o processo não precisa ter forma de justi...

A forma do processo penal, ainda segundo Jakobs, Varia conforme o cidadão ou o inimigo

a) Para o cidadão, o processo não precisa ter forma de justiça, mas de guerra; para o inimigo, o processo não precisa ter forma de guerra, mas de justiça.

b) para o cidadão, o processo penal precisa ter forma de justiça, não de guerra; para o inimigo, o processo penal preciso ter forma de guerra, não de justiça.

c) Para o cidadão o Processo Penal não precisa ter forma de guerra, nem de justiça; para o inimigo, o processo penal precisa ter forma de guerra e de justiça.

d) para o cidadão O Processo Penal não precisa ter forma de guerra, nem de justiça; para o inimigo o Processo Penal precisa ter forma de guerra e de justiça.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Para o cidadão, o processo não precisa ter forma de justiça, mas de guerra; para o inimigo, o processo não precisa ter forma de guerra, mas de justiça.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais