Buscar

Sobre a fisiologia, assinale a alternativa correta: Resposta correta. A alternativa está correta, pois a fisiologia é a parte da biologia que nos...

Sobre a fisiologia, assinale a alternativa correta:


Resposta correta. A alternativa está correta, pois a fisiologia é a parte da biologia que nos permite conhecer o funcionamento do organismo e as atividades que cada estrutura desenvolve, estudando o funcionamento do organismo, buscando a compreensão das particularidades das células, tecidos e sistemas.
A fisiologia estuda o funcionamento do organismo, buscando a compreensão das particularidades das células, tecidos e sistemas nervoso, muscular, circulatório etc.
Resposta correta. A fisiologia estuda a mecânica dos organismos vivos e as forças físicas que agem sobre os corpos.
A fisiologia estuda o corpo humano e seus movimentos com base nas leis, preceitos, métodos e fundamentos de anatomofisiologia e suas causas no organismo do ser humano.
A fisiologia estuda as grandezas do corpo humano, bem como análise e comparação de assuntos relacionados à genética e à biologia do ser humano.
A fisiologia estuda o corpo humano e seus movimentos, analisando os assuntos relacionados à genética do ser humano, e as contrações e relaxamentos alternados dos músculos na realização de tarefas.

Essa pergunta também está no material:

N2 Ergonomia e Fisioterapia do Trabalho
10 pág.

Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia Instituto Brasileiro de Medicina de ReabilitaçãoInstituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "A fisiologia é a parte da biologia que nos permite conhecer o funcionamento do organismo e as atividades que cada estrutura desenvolve, estudando o funcionamento do organismo, buscando a compreensão das particularidades das células, tecidos e sistemas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais