Buscar

No estudo de viabilidade econômica e financeira de um projeto é importante que seja considerada a estrutura técnica e financeira do referido projet...

No estudo de viabilidade econômica e financeira de um projeto é importante que seja considerada a estrutura técnica e financeira do referido projeto, nessa etapa é importante levar em conta o processo e o programa de produção; o orçamento de custos e receitas além do horizonte de planejamento financeiro. (FONSECA, 2009).

Considerando esse fato, assinale qual das afirmativas abaixo se refere a análise do horizonte de planejamento financeiro do projeto.


Essa pergunta também está no material:

PROVA
3 pág.

Análise de Investimentos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise do horizonte de planejamento financeiro do projeto refere-se à definição do período de tempo em que serão projetadas as receitas, despesas e fluxos de caixa relacionados ao projeto. É importante considerar esse horizonte para avaliar a viabilidade financeira do projeto a longo prazo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais