Buscar

O Ministério do Trabalho, através da Portaria 41 de 28.03.2007, edita normas referentes ao registro de empregados e à anotação da carteira profissi...

O Ministério do Trabalho, através da Portaria 41 de 28.03.2007, edita normas referentes ao registro de empregados e à anotação da carteira profissional. A Carteira de Trabalho fica em poder do empregado, sendo que o empregador tem o prazo de 48 horas a contar da admissão, para anotar dados como data da admissão, remuneração e condições especiais do registro, se elas existirem.

O registro dos ___________ deve ser aplicado em todas as ___________, obrigatoriamente, pelo ____________, podendo ser utilizadas ____________, livros ou sistema eletrônico, em conformidade com as orientações do____________.

As palavras que completam corretamente as lacunas são:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As palavras que completam corretamente as lacunas são: O registro dos empregados deve ser aplicado em todas as empresas, obrigatoriamente, pelo empregador, podendo ser utilizadas fichas, livros ou sistema eletrônico, em conformidade com as orientações do Ministério do Trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais