Durante a 68ª Assembleia Geral das Nações Unidas foi declarado o ano de 2016 como o Ano Internacional das Leguminosas, objetivando intensificar a conscientização da população sobre os benefícios nutricionais, como parte de um sistema de produção sustentável, tendo em vista à Segurança Alimentar e Nutricional da população. Com relação ao ponto de cocção das leguminosas, podemos dizer que:

Quando submetidas ao remolho, apresentam interferência negativa com relação ao seu rendimento.
Geralmente são cozidas em calor seco para ser consumida.
Necessitam de tempo maior de preparação quando são submetidas ao método de cocção utilizando pressão.
As leguminosas devem ser cozidas com a mesma quantidade de agua independente o tipo do grão.
Resposta correta Possuem diferentes tempos de cocção, variando em decorrência do tipo de grão utilizado, temperatura e forma de cocção.

Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - bioquimica

Bioquímica I UnifaelUnifael

Respostas

A resposta correta é: "Possuem diferentes tempos de cocção, variando em decorrência do tipo de grão utilizado, temperatura e forma de cocção."

Responda

Continue navegando