Buscar

A sociedade é resultante do “agrupamento” de indivíduos que se organizam, a partir de objetivos, valores e normas comuns, e que se relacionam para ...

A sociedade é resultante do “agrupamento” de indivíduos que se organizam, a partir de objetivos, valores e normas comuns, e que se relacionam para produzir seus meios e condições de vida.
b.) O governo é o responsável pelo planejamento e condução de determinadas políticas e do conjunto de programas ações e projetos durante certo período.
c. O governo, que é permanente e composto por instituições transitórias, acompanha o funcionamento das instituições e dos poderes públicos que compõem o Estado.
d. O Estado é identificado como o conjunto de instituições permanentes, como o Poder Legislativo, o Poder Executivo, o Poder Judiciário, as Forças Armadas e a Polícia.


a. C
b. C
c. E
d. E

Essa pergunta também está no material:

Atividade final 1
11 pág.

Atividade Final Fndb OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. A sociedade é resultante do "agrupamento" de indivíduos que se organizam, a partir de objetivos, valores e normas comuns, e que se relacionam para produzir seus meios e condições de vida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais