Buscar

Assinale a única opção que completa corretamente a seguinte afirmativa: O ciclo das políticas públicas a. é caracterizada pela distribuição de pa...

Assinale a única opção que completa corretamente a seguinte afirmativa: O ciclo das políticas públicas


a. é caracterizada pela distribuição de parte do que é produzido pela sociedade aos cidadãos menos favorecidos, por meio de investimentos em ações e programas (serviços e equipamentos) efetuados pelo Estado.
b. tem como principais etapas: apresentação de demanda social, formação da agenda, formação das alternativas, tomada de decisão, implementação e avaliação.
c. atende a demandas pontuais de grupos sociais específicos. Como exemplo, podemos citar a pavimentação e a iluminação de ruas e a oferta de equipamentos para pessoas com deficiência física.
d. apresenta objetivos pontuais ou setoriais ligados à oferta de equipamentos e serviços públicos.

Essa pergunta também está no material:

Atividade final 1
11 pág.

Atividade Final Fndb OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que completa corretamente a afirmativa "O ciclo das políticas públicas" é a opção b) tem como principais etapas: apresentação de demanda social, formação da agenda, formação das alternativas, tomada de decisão, implementação e avaliação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais